Blogueira

Nova admnistradora, novo layout, novo better-land!

outubro 04, 2016,0 Comments


Primeiro eu gostaria de avisar que: Vamos voltar com os tutoriais, materiais e layouts free.
Hey, então hoje eu estou reativando o blog, meu nome é Sammy e eu sou a nova administradora do blog. eu já fui uma das postadoras daqui quando o blog ainda se chamava "One di things". Eu entrava aqui quase todos os dias em buscas de materiais e tutoriais e todas essas outras coisa que o blog sempre disponibilizou, mas fui vendo que o blog tinha sido "abandonado", então eu fui desesperada atrás do Lucas (dono do blog) no facebook, mas havia mais de meses que ele não entrava na conta dele, eu já tinha perdido as esperanças antes mesmo de mandar uma mensagem para ele, mas mesmo assim eu mandei e depois de alguns meses, por milagre ele entrou no antigo facebook dele e eu conversei com pedindo para mim cuidar do blog para não deixar ele abandonado e ele concordou e me deu total liberdade para fazer tudo.
Então espero que gostem da minha administração e dos meus tutoriais. 



O que vocês acharam do novo layout?
Gostou da novidade? deixe um comentário e deixe o link do seu blog para mim retribuir sua visita e se eu gostar do seu blog eu irei segui-ló.

Xx, Sammy.


You Might Also Like

0 comentários: