featured

Modelos para sidebar

outubro 08, 2016,0 Comments


Alguém ai viu meu oculos? Juliana? hahaha, adivinhem? mais tutoriais e materiais para vocês desfrutarem á vontade. 
Olá meus amores, essa semana eu trouxe alguns modelos de sidebar para vocês, eu trouxe três combinações de cores diferentes e pra mim o melhor é o segundo modelo, bem, espero que gostem e que seja bem útil para quem for usar, só peço que deem os devidos créditos e que não plagiem pois é bem chato ver que nosso trabalho está sendo copiado por pessoas. Esse mês eu ainda postarei outras coisas que vocês irão gostar bastante e que será de otima utilidade. Enjoy.
Para aplicar o modelo desejado vá á; Modelo >> Editar HTML e aperte "crtl+f" e procure por "/* Widgets"
apague todo o código que está abaixo até chegar em "*/Mobile" e cole no lugar do código que você apagou o código da sidebar que você deseja.




Modelo 1


Codigo aqui.

Modelo 2
Codigo aqui.


Modelo 3

Codigo aqui.

Gostou? Comente.

You Might Also Like

0 comentários: