Cabeçalhos Editaveis - Psd

dezembro 07, 2013,6 Comments

Olá Gente
Tudo beleza? eu to ótimo, nossa hoje passou devagar eu queria tanto voltar do trabalho em vim postar aqui! esse post aqui estou escrevendo hoje Sexta pois eu vou sair amanhã que é hoje '-' ta meio estranho mais enfim eu to escrevendo sexta para postar sabado e vou sair sabado então só vou ter tempo de vim aqui e postar! deixando o post pronto facilita muito.
Eu Nunca na vida tinha feito algo em psd para deixar o link, nossa como é cansativo fazer cabeçarios editáveis, eu fui no 4shared e fiquei esperando meia hora para passar meus psds para baixar e não ia então fui no MediaFire e consegui, tive que fazer uma conta lá; e odeio fazer contas demora muito.
Enfim vamos para o post?
os psds que fiz foi meio que inspirado no da cams que postou em seu blog assim só fiz em cores diferentes, as principais cores azul, laranja, e rosa sei que é pouco mais espero que gostem fiz com muito carinho *--* então é isso fiquem com deus.
ESSE POST FOI REBLOGADO DO WORLD POTATOES Meu blog

 




You Might Also Like

6 comentários: