tutorial

Tutorial: Como colocar faixas na sidebar + faixas.

agosto 26, 2013,6 Comments

'Tô pensando em mudar o nome do blog, o que acham?
Watching every night get colder you're moving on, you say here I stay. I'll take this pain yeah, I can't, I can't.
Eae? Como estão? Bom, eu queria pedir uma coisa, eu queria que vocês entrassem no ask e fizessem pedidos do que querem, porque quase ninguém pede e o que pedem já tem no blog, também peço que antes de vocês pedirem dão uma olhada no "Mapa" para ver se o que vocês vão pedir já não tem lá, sobre o ultimo post que eu pedi para fazerem pedidos 90% já tem no blog é só procurem no mapa ou no gadget de "procure". Bom, e então outro aviso, a partir de hoje eu não vou mais fazer postagem perguntando se querem pedidos se quiserem vão ter que pedir na ask do blog (www) e caso vocês não pedirem nada eu vou simplesmente postar o que eu quiser, combinado? E bom, se você fazer seu pedido na ask, pode demorar um pouco para eu fazer ele porque tenho outros blogs que preciso postar mas não vou esquecer de seu pedido, vou fazer assim que der, ou melhor o mais rápido possível. Certo? Espero que entendem

Vamos ao assunto do post, pediram para eu ensinar como colocar faixas na sidebar, eu nunca fui boa colocando faixas no blog, porque não tenho a minima paciência para ficar acertando as faixas na sidebar, nem ficar arrumando o titulo do gadget centralizado na faixa, eu simplesmente não me dou bem com faixas. Mas eu vou ensinar vocês a colocarem, eu peguei o tutorial de faixa mais simples para vocês colocarem, e também trouxe umas faixas simples para colocarem, eu não caprichei nas faixas porque não sei qual o gosto de vocês, então eu fiz 10 faixas com cores diferentes. Espero que entendem o tutorial e que gostem das faixas.

> Como colocar as faixas no blog. 

Vai em Modelo > Editar HTML > Procure por: 
.footer-inner .widget h2,

> Vai estar mais ou menos assim:
.sidebar .widget h2 {
padding-bottom: .5em;
}

> Selecione todo essa parte e substitua por: 
.footer-inner .widget h2,
.sidebar .widget h2 {
padding-bottom: 1.1em;
background:url(' URL DA FAIXA')no-repeat;
margin-left:-20px;
text-align:center;
}

Editando apenas o que está em negrito, depois visualize e se estiver tudo certo, salve. Qualquer duvida pergunte nos comentários que irei responder! Até mais. 

1º Faixas
  
2º Faixas. 

  
 

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Adorei as faixinhas :3

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | retribui?

    ResponderExcluir
  2. adoro esse tutorial, acho lindo blog com faixinhas.

    Malikisses ♥ || imagines-directioneer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como posso aumentar o tamanho delas? Elas ficaram cortadas.

    ResponderExcluir
  4. Ou , usarei alguma delas para meu layout de natal , okay ?! Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Mas tem como colocar o título dos gadgets mais para baixo pra caber direitinho?
    Beijoos =*
    http://lilyblackstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir