4you

Utilitários: Imagens de afiliados da Little Mix

maio 15, 2013,4 Comments

Mais um pedido da Ask n_n 
Pediram imagens de afiliados da Little Mix, pra ser sincera eu sou Directioner e eu nunca ouvi uma musica delas, mesmo quando o Zayn divulgava "DNA" no twitter eu sempre falava "Vou pegar uns minutos do meu dia e ver" só que não conseguia nem abrir a página do youtube pra ver, porque eu não tinha interesse e nem me lembrava, só via fotos dos clipes que rondeava o meu facebook, mas nunca ouvi uma musica a não ser os covers que elas faziam no X-Factor e a Perrie tem uma voz linda, mas a voz que eu acho mais linda é a da Jesy assim como eu acho ela a mais bonita da Little Mix na minha opinião! :3 
Enfim, hoje eu trouxe alguma imagens de afiliados que pediram na ask de novo e eu fiz aqui rapidinho e saíram até bonitinha :) espero que gostem, *--* 


As imagens estão em 50x50 e 225x50
aproveitam. 



        
       
        
    



     

Eu achei algumas realmente lindas, eu espero que vocês gostem 
até mais
Beijos ^^ 

You Might Also Like

4 comentários: