layout free

Layout Free - Simple Blue

maio 10, 2013,33 Comments

Oi gurizada. 
Então hoje eu trouxe mais um layout, já é o terceiro layout free do blog. 
Esse é bem simples porém com muitas opções de menus. Dessa vez eu não usei ajuda de muitos blogs, apenas do Kawaii World e do Caramelos encantados, então agradeço a eles pelos códigos, pela ajuda. 
Bom, o layout é da One Direction de novo, e para alegria de muitos eu estou fazendo um layout com a Demi Lovato, um layout inspirado em Heart attack, branco e preto! 
Mas vamos ao assunto do post, eu fiz esse layout para as pessoas postarem fics, até porque ele é bem simples e eu achei ideal para fanfics. Sei lá vocês decidem como querer usar o layout certo? 
E eu coloquei um banner sobre a sidebar também, e se quiserem trocar é só falar comigo que eu ajudo a trocar o banner! Tem um efeito bacana nas imagens, eu particularmente achei esse layout bem bonito e usaria com certeza! 

Observações: Antes de colocar o layout no seu blog, coloque o cabeçalho que irá usar antes de tudo, porque não é possível trocar o cabeçalho depois de instalar o layout.

Se usarem por favor não esqueçam de avisar nos comentários! Espero que gostem. O cabeçalho é o mesmo de todos os outros layouts no tamanho 787x370

  


You Might Also Like

33 comentários:

  1. eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    o lay cara ficou DIVO LIMDO
    com certeza eu vou usar!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aqi tem um selinho pra vc:
    http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/05/selinho-d.html

    ResponderExcluir
  3. Demi Lovato *u* O lay tá divoso, eu amei One Direction forever, ficou muito lindo, parabéns ♥
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  4. To usando o layout mais Camila os comentários estão dando ruim o que faço?

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo! Imagine se fosse rosa, então *-*
    www.tamirissindice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oii amorinha me ajuda quando eu to cologando o layout ta aparecendo isse persagem Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    por favor me ajuda amorinha eu quero muito coloca um layout co meu blog socorro

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Peguei, tá muito divo, pena que eu tenho que trocar todas a imagens pelas do Jus.

    ResponderExcluir
  11. usando o lay u.u http://sonhandocomoumadirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. desculpa, eu sou um tanto quanto (muito)lerda, me expilca como eu coloco o título (cabeçalho)

    ResponderExcluir
  13. Amor, vou usar temporariamente, amo teu blog xX --- >> onedinews.blogspot.com (Vagas para moderadores)

    ResponderExcluir
  14. Amor, vou usar temporariamente, amo teu blog xX --- >> onedinews.blogspot.com (Vagas para moderadores)

    ResponderExcluir