4you

Imagens para "Welcome" / One Direction

maio 01, 2013,15 Comments

Oi gente, mais uma vez eu trouxe algumas imagens para Welcome, e dessa vez eu trouxe da One Direction, bom eu não soube mais ou menos como fazer porque com nuvens e flores foram bem fáceis mas com as fotos dos meninos eu tive alguns problemas eu refazia toda hora, acho que demorei três horas pra fazer 26 imagens porque eu mudava a fonte, mudava o action depois tentava colocar PSD e o resultado ficava meio zoado e então eu começava de novo, mas acho que algumas ficaram legais, eu espero que vocês gostem né? 
Para ver as imagens é só clicar em leia mais.

 
 
 
 
 
 
 
     

You Might Also Like

15 comentários:

  1. como eu faço para elas ficarem ocupando o gadget todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminui o tamanho do seu gadget, ou em "Formato Rich Text" você coloca antes de todo o código <.center.> sem os pontos :)x

      Excluir
  2. Faz um Tuto ensinando a criar Banner para blog no PS CS5 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banner é o que a Lari faz, eu não sei fazer, sei fazer Cabeçalho pode ser?

      Excluir
  3. Que lindas, eu pedi isso na ask *u* Obrigada c:
    london-things

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeitos. Salvei todos *O*

    >> little--dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como faz esse seu novo tipo de blockquote?

    ResponderExcluir
  6. eu realmente amei amei amei <3
    amr peguei algumas viiu!

    ResponderExcluir
  7. Amor como faço pra botar gif no Welcome?

    ResponderExcluir