4you

Imagens para "Welcome" -Sidebar / Nuvens

abril 24, 2013,15 Comments


E então, hoje tô fazendo os pedidos da Ask, vou tentar fazer o máximo de pedidos possíveis, afinal hoje é o meu dia de folga né e então vamos lá, me pediram imagens para Welcome, para a primeira sidebar do blog, só que não explicaram como e nem o tamanho que era pra fazer, então eu fiz normal e do tamanho de 250x140 eu espero que quem pediu goste e se vocês quiserem de outro tipo é só pedir ai nos comentários.



          


You Might Also Like

15 comentários:

  1. Cams ensina a fazer banner no Photoshop CS6

    ResponderExcluir
  2. Amor você ganhou mais um selinho < 3
    http://imagine-three-directioners.blogspot.com.br/2013/04/aaahh-ganhamos-um-selinho-gente.html

    ResponderExcluir
  3. Ensina como fazer essa cor diferente na imagem? Tipo a imagem do Zayn ta em preto e branco e um pouco vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens são lindas *-*
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pequei uma, a e você faz de The end, também?

    ResponderExcluir
  7. A to seguindo, segue de volta?
    http://s-trawberryworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir