4you

Imagens para afiliados: Selena Gomez

abril 02, 2013,3 Comments

Oi gente, como vocês estão? 
Bom eu estava fazendo um lay free, é isso ai eu tô fazendo um layout free por causa dos 100 seguidores, a propósito muito obrigada pelos 100 seguidores, eu estou realmente muito feliz, e estou fazendo um layout da One Direction de novo, sim porque o blog é preferencial da One Direction
Enfim, eu estava pensando que eu nunca trouxe nada da Selena Gomez no blog né? Só a Lari que traz alguns utilitários dela, então hoje eu resolvi trazer algumas imagens para afiliados do tamanho 50x50 de um novo photoshoot que a Selena fez, então é isso. 
E então o que acharam das imagens?

      
      


You Might Also Like

3 comentários:

  1. as imagens estão lindas! e devem fica um arraso com o layout da Selena né?! blog divo o seu viu? seguindoo!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, devem ficar lindas mesmo!
      Muito obrigado o seu blog também está muito divo *u*
      Seguindo de volta!
      xoxo

      Excluir