4you

Sumiço + PNG'S

março 09, 2013,7 Comments


Oioi ^^ , eu queria me desculpar pelo sumiço ): eu não sei oque tinha acontecido no blog que as imagens sumiram , o cabeçalho , o background ! TUDO!!! eu fui entrar na conta do ISD e digitava a senha e dava "incorreta" tentei varias vezes e então descobri que fui hackeada D: ... Eu consegui recuperar graças o meu outro e-mail e as palavras secretas ... Esta dando um trabalho enorme fazer tudinho novamente e com lições , provas , trabalhos eu não vou conseguir fazer tudo rapido , estou pensando seriamente em fechar o blog e moderar outro postando meus imagines, sei que não tem nada haver com o blog do One Di things , mais era só um avisinho que vou ficar meio ausente aqui , mais sempre vou postar ! Pra compensar fiz alguns PNG'S da Selena <3 , One Direction e Caricaturas do One Direction *u* Bora ver ?

Por favor se pegar/usar deixar nos comentarios "peguei" 

(clique 2x na foto para pegar o tamanho original!)




















Se quiserem muito mais PNG'S do meninos ou de outro famoso só comentar ... lembrando que em posts que eu (lari) fizer com PNG , se chegar aos 20 comentarios irei fazer um post com pedidos de cabeçalhos ... Mais os 20 comentarios só seram aceitos com os usuarios LOGADOS! Desculpem anonimos ):  Beijooos e ate a proxima! 

You Might Also Like

7 comentários: