layout free

Novo layout + Layout free

março 09, 2013,47 Comments


Oi gente! como vocês estão? 

Bom, lembra que eu disse que estava fazendo um layout? Então é esse dai, não mudou muita coisa como podem ver, é o mesmo tema e sempre será "One Direction" bom eu quis inovar colocando um slide somente de imagens no cabeçalho, tá bem melhor assim né? Vamos concordar ! 
E como eu amo azul... quem me conhece sabe, eu quis colocar o azul para dar um ar suave e bem mais a minha cara rs' Bom e eu queria agradecer aos blogs. I'll help You, Piink Cookie e ao Girl Super Secret que foi de onde eu retirei os tutoriais para montar esse layout. 
E para ver os tutoriais já postado aqui, é só clicar em MAPA no gadget "Welcome" e lembrando que a Ask já está aberta para pedidos... enfim, o que acharam da nova cara do blog? 
Eu amei e você?! 



Continuando no assunto layout... eu não fiz um layout free mas eu vou disponibilizar aquele que eu já usava no blog, só que como eu sou super inteligente eu apaguei o template rosa e só fiquei com roxo, então eu vou disponibilizar o roxo mesmo pra vocês, casos souberem mexer em HTML mudem as cores. 

Bom como é o meu primeiro layout ele ficou "Sem graça" mas eu ainda estou disposta a melhorar e trazer muito mais layout melhores para vocês!
E então é isso, espero que gostem e quem usar o Layout comente AQUI que pegou pode ser? 

E aqui está: 


E tem mais, eu tô afim de trazer outro layout pra vocês, mais decorado e mais bonito que esse sem sal ai... bom, e então eu peço pra vocês divulgarem o blog, quando ele chegar a 100 seguidores eu vou trazer um layout melhor e mais bonito, o que acham? 
Divulga ele ai vai! 
Obrigada, até mais. 



You Might Also Like

47 comentários:

  1. MEEUUU DEUUUUSSS FICOU PERFEITO BLOG!!! EU AMEIII!! EU PEGUEI O LAYOUT MAS NÃO SEI QUANDO VOU UTILIZA-LO... BJSS

    ResponderExcluir
  2. CAMILA ficou PERFECT eu salvei ele mas ainda não sei quando vou usar,mas pelo menos avisei né, ah e o seu novo Layout ficou muito muito lindo <3 BJSS

    ResponderExcluir
  3. Ficou Perfeito! Baixei Mas Não Sei Quando Vou Usar!

    ResponderExcluir
  4. Baixei Camz devo usar no meu blog de fics :D

    ResponderExcluir
  5. Cah o link abre mas não aparece nada :/

    ResponderExcluir
  6. peguei, usando <3
    muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Peguei, mas não sei quando vou usar! xx

    ResponderExcluir
  8. Peguei , amore
    Vou usar no meu blog ok ?

    Beijos .

    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. baixei esse e os outros que tê no blog, são perfeitos <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu baixei, mas como que eu instalo?

    ResponderExcluir
  12. Ca vou usar, Beijos '3'

    ResponderExcluir
  13. Seu layout está PERFEITO, mas tem como vc postar o HTML inteiro dele???
    Qualquer coisa me contate no @GirldoM4lik
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Abaixei, mas não sei quando vou usa-lo!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Não sei como colocar me dá as instruções PF ???

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sabe aquele menu com o confira? eu n consegui colocar lá no layout do meu blog. Pode me ajudar, por favor? O blog é www.portalcsi1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. pegando todos, acho que já disse o link do blog <3

    ResponderExcluir