layout free

Layout free: Brown Wine

março 22, 2013,33 Comments

Oi Dithingers, eu trouxe hoje um layout free que eu fiquei um bom tempo mexendo nele, acho que mais ou menos uns três dias, sim pra mim três dias é muito tempo, afinal eu faço muita coisa na internet quem me conhece sabe só as coisas que eu tenho que fazer na net, e não é fácil. 
Bom, eu estava mexendo no tumblr e encontrei uma paleta de cores que tinha "Marrom e vinho" e eu pensei "Porque não fazer um layout com as cores marrom e vinho" e dai eu inventei de fazer e foi o que saiu. Saiu até bonito diferente de outras tentativas que eu fiz. Ele ficou simples porque eu ainda não sei fazer um template fodástico, mas dá pra usar.  Bom, então é isso, vou disponibilizar pra vocês, os créditos dos tutoriais que eu usei estão na postagem de visualização do próprio modelo de layout free, clica em leia mais para ver o layout.



Bom, como a semana eu estou postando coisas do Bieber, o Layout está todo Justin Bieber... Mas se você não quer nada sobre ele é só trocar com alguns tutoriais que aqui no blog nós disponibilizamos. 

o cabeçalho se encontra no pacote de download.


Espero que gostem e ajude muito de vocês! 
Caso alguma duvida só perguntar. 
E pra quem não sabe colocar layout no blog, siga esse tutorial e siga o blog também.
Beijos.



You Might Also Like

33 comentários:

  1. Camila,pq não vai para o site 4Shared pra fazer o download ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a minha conta do 4shared foi cancelada, dai não dá pra hospedar mais meus arquivos lá, infelizmente ;/

      Excluir
  2. n vai , o arquivo fica em rar e eu n sei como colocar , me ajuda ? TA TÃO PERFEIT *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou disponibilizar no 4shared por uma conta nova que eu fiz, não se preocupe

      Excluir
  3. pg *------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como eu tiro a cabeçalho do Justin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila, eu preciso tirar o cabeçalho do Justin para colocar um do 1D! Me ajudaaa porfavoor?
      Assi: Mari

      Excluir
  6. Camilaa, como eu aumento a letra das postagens do blog? Sabe tá tão pequenininha!! me ajudaaa pleasee

    ResponderExcluir
  7. Ótimo layout, mas não consigo mudar o banner do cabeçalho de forma alguma, poderias me ajudar? Abraço

    ResponderExcluir
  8. Nossa Eu Adorei esse Layout, Tu estas de parabéns! Então, tenho algumas perguntas a ti, então lá no começo com as fotos do Justin eu queria mudar e colocar com os meninos da 1D, Eu não sei o nome mais penso que és Backgroung com Icons acho que és isso, será que tu poderias me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também estou com essa dúvida
      Jéssica

      Excluir
  9. Fala sério cara! este é o melhor layout que eu já vi.

    ResponderExcluir
  10. Tem como voce me explica como posso mudar o background?

    ResponderExcluir
  11. Tá pft *--* eu estou usando eu vou usar com certeza ele no meu blog, mas vou mudar algumas coisinhas como por exemplo o cabeçalho, tudo bem?

    bjs <3

    ResponderExcluir
  12. peguei mais vou mudar o cabeçalho, okay?

    ResponderExcluir