4you

Capas de twitter: Katy Perry

março 17, 2013,2 Comments

hai dithingers, tô fazendo o post um pouco tarde, mas é porque a minha internet ficou com falha o dia inteiro e isso estava me irritando demais, mas como antes da minha internet 'cair' permanente as quatro horas da tarde, eu consegui ver um pedido na ask que era capas de twitter da Katy Perry, como eu tinha algumas fotos da Katy no meu computador eu resolvi ir fazendo e o resultado até que ficou legal, cliquem em leia mais pra ver como ficou as capas. 

image image image image image image         image  image          image  image image 

Obrigada Katy Perry por ter dito sim o Niall; graças a ela hoje temos uma boyband formada por cinco idiotas que tornam a nossa vida bem melhor a cada dia! 



You Might Also Like

2 comentários: