4you

Cabeçalhos: One Direction + PNGS

março 28, 2013,50 Comments

Oi dithingers, eu trouxe alguns cabeçalhos que eu fiz da One Direction, eu fiz um pouco diferente porque poucas pessoas usam o mesmo design que eu uso no One Di Meu Tudo né, mas então, eu achei que esses cabeçalhos ficaram bem bacanas eu usei fotos novas e velha dos minos, porque elas são lindas independente da época. E os pngs que eu usei nos cabeçalhos eu vou deixar disponível no final desse post, só dá uma olhada. 
Enfim, os cabeçalhos estão em tamanhos 1055x518 então para o cabeçalho ficar do tamanho certo no seu blog, precisará ajustar a largura do blog pra fazer isso clica aqui (www)

Todos os cabeçalhos estão com os meus créditos então não os reblogue e se usar não esqueça de comentar.


Clica na foto para pegar ela do tamanho original.
Os cabeçalhos contem essas tirinhas coloridas para que vocês coloquem o nome do blog de vocês ali.




















Não se esqueçam de clicar no cabeçalho que quiser para salvar ele do tamanho original e não rebloguem.
 
Pngs usados nesses cabeçalhos estarão no Pacote faça download dele.
 (é de graça, só precisa clica em Download)
Espero que tenham gostados,
eu amei fazer eles ficaram bem bonitos e diferentes. 
Então é isso, beijos.

You Might Also Like

50 comentários:

  1. Respostas
    1. covarde, tirasse do anonimato pra falar alguma coisa :)

      Excluir
    2. Amigo quando alguém pedir a opinião de uma pessoa que nem coraçem para tirar do anonimo tem , nós pedimos a sua mais se não .. Fecha a aboca que é melhor !

      Excluir
  2. Leia as regras antes de falar algo e veja ''PROIBIDO COMENTARIOS ANÔNIMOS'' e ''NÃO XINGUE OU DESRESPEITE A DONA E OS OUTROS COMENTARISTAS'' você leu? Quer que escreve maior? Cah estão muito bom amei e peguei o primeiro png ' obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi cah bom eu peguei um e ira aparecer no meu blog-

    http://directioners-modo-on.blogspot.com.br/

    bom eu to arrumando ainda ok bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Camilaaa!Oiee
    Eu peguei alguns ok!NÃO tirei os Créditos ok!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Camii! fiz download amore e peguei um Png :D

    ResponderExcluir
  8. Peguei, nossa o seu blog está me ajudando muito obg

    ResponderExcluir
  9. peguei um
    nossa seu blog é muito bom parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Estão muito lindo eu não sei qual eu escolho kkk

    ResponderExcluir
  11. Ca, pequei o 14, ficaram lindos ><
    Beijos

    vas-happenin1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. peguei um deles e usei um efeito rosa por causa do meu blog <3 se quiser dar uma olhada nele é: http://dudexshow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir