4you

Background com icons: Austin Mahone

março 31, 2013,6 Comments

Happy Lou Day! <3 
É hoje é o dia do nosso Lou. 
O cara que faz a diferença, e que ensinou a todas nós directioners, para sermos nós mesma, para nos divertir e ser feliz! Sem o Louis One Direction não seria a mesma! 
Bom, hoje eu trouxe alguns backgrounds com icons do Austin Mahone clica em leia mais pra ver. 

 
 

Só fiz quatro porque estava com falta de tempo, mas assim que der eu faço mais. 
Espero que gostem.


You Might Also Like

6 comentários:

  1. Austin e lindo e perfeito :3 como o sublinhado de vcs ficam desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também acho ele perfeitão xoxo!
      Como assim? pergunta no ask e explica direitinho
      http://ask.fm/OnediThing

      Excluir
  2. Peguei Cah!! Austin,que divoo *-* Sou Mahomie,e até agr não caiu a ficha que ele ta fazendo 17 anos...Happy B-Day A-meezy!

    ResponderExcluir
  3. Heey Cah eu amei, mas queria apreder como coloco esse backgrond só no cabeçalho e não em todo me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeee please.
    Agradeço desde já (:

    ResponderExcluir
  4. ameeeei, pegueei, ficou lindo mesmoooo
    vou usar

    ResponderExcluir