4you

Mudar o cursor do blog.

fevereiro 23, 2013,16 Comments

[IMF4POST24%255B3%255D.png]
Eae gente, eu de novo... faz poucos minutos que eu trouxe um tuto e agora estou trazendo outro pra recompensar o tempo que eu fiquei fora e agora vou ensinar uma coisa básica que é mudar o cursor do blog, todo mundo sabe o que é cursor né (?) nem precisa explicar, eu trouxe alguns normais e alguns da One  Direction u-u 



Para colocar o cursor é fácil. 
Copie esse código. 

<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style>
<style>A:hover{cursor:
url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>

Agora vai em Layout e adiciona um gadget HTML/JavaScript e cole o código que você copiou. 
Aonde está escrito em azul  "URL_CURSOR_NORMAL" Você coloca o cursor que você queria que ele fique normal no seu blog já o que tá escrito em vermelho "URL_CURSOR_NO_LINK" é aquele mouse de quando você passa o em cima do link e muda diretamente pra outro tipo de imagem no caso do cursor normal do computador em normal ele é uma setinha mas quando passa por cima de um link ele vira uma mãozinha é a mesma coisa com esse código. 

E aqui tem alguns cursores retirados do Free cursors 4U Aonde tem vários cursores lindos lá também.

Cursores normais:
cur265cur267cur271cur272cur518cur513cur830cur832cur837oth657oth658oth659cur914cur918cur1049cur1054cur1076cur1089nat928nat992nat1014nat1019nat1026oth639
oth640oth641oth644nat997oth643oth645oth665oth667oth668oth800oth802oth803

Cursores da One Direction

Eu tentei postar as fotinhas dos cursores, mas eu não consegui porque o meu pc tá lento e não tá carregando mas eu coloquei o link aqui, é só clicar em cima do link e vê os cursores e copiar a URL do link e colar no que eu expliquei lá em cima.. qualquer duvida meu twitter @ForNiallEver




You Might Also Like

16 comentários:

  1. Faz um tuto com planos de fundo pra por no blog? Não consigo achar nenhum legal :c haha obrigada, amo muito o blog.. tem me ajudado muito

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu não consegui pôr no meu blog, o cursor não aparecia, qual o link que tenho que copiar? Estava aparecendo no photobucket, eu copiei todos os links que achei mas nenhum funcionou.
    Meu blog: Imaginedirectioner1dimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só você apagar a parte da url que tá escrito ".html" E copiar a parte que sobra e colar no que se pede no tutorial

      Excluir
    2. O do link entrou, mas o cursor normal não, eu fiz como você disse....

      Excluir
    3. se não der certo usa outra imagem

      Excluir
    4. Cara, eu tentei com vários, só funciona em cima do link
      Eu tentei até copiar o que deu certo (do link) pro cursor normal, mas não deu certo, não aparece nada, aparece apenas o cursor normal...

      Excluir
    5. Mas, deixa, acho que não vai dar certo mesmo....

      Excluir
  3. Adorei! Não sou Directioner mas gostei do msm jeito! Parabéns!
    E Obrigado =)

    ResponderExcluir
  4. Amor eu peguei o numero um.. vc ajudou bastante.. obrigada.. Amei o Blog..
    Olha, se puder pode seguir, acabei de fazer para escrever fanfic.
    http://perfect-dreams1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, bom não consegui por nenhuma em meu blog :/

    ResponderExcluir
  6. Aiin que lindo,já está no meu blog! Completamente amei!! Visitem: http://onedirectionlowers.blogspot.com.br/

    #Malikisses and #Horanhugs

    ResponderExcluir