tutorial

Fazendo cabeçalho em PNG & Colocando no blog (PFS)

fevereiro 21, 2013,9 Comments

 
Olá lindas *u* Hoje eu vou atender um pedido de uma blogueira e para todos que tem o interesse e quer saber como colocar um cabeçalho em PNG e fazer um! Para facilitar eu fiz um "VIDEO" tutorial lá no meu canal que criei hoje *-* Bora ver ?



O video esta com uma qualidade vamos dizer , ruim! mais se verem em 480P melhorara um pouco :D
caso não for: Clique Aqui e veja!
 
 
PNG que usei!
Clique para ver maior & salvar :D
 
Espero que eu tenha ajudado vocês , qualquer tutorial dificil de entender eu vou fazer em video aula ok ? Se usou credite!! Pedidos ?? Peçam ! Dúvidas ?Peguntem!! AH antes que eu me esqueça , os proximos posts que eu fizer vou começar a responder vocês tá , hoje não dá tempo ):  Até a proxima liamdas!
 

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Lari passa o link para baixar o programa que você usa? Obrigada Lari

    ResponderExcluir
  2. Lari meu findo não ficou transparente ele ficou branco o que faço amora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo no video anjo , só procurar logo quando abro o documento... espero ter ajudado ):

      Excluir
    2. Lari, eu vi o vídeo tentei copiar e percebi que eu não estou entendendo pq ta em inglês... E o seu tava em português... Tem como vc me explicar como fez para deixa-lo em pt????
      Obrigada desde já...

      Excluir
  3. Lari qual é o tamanho do fundo?

    ResponderExcluir
  4. Qual é o link pra baixar o programa de edição em português? Porque o que eu baixei é em inglês, daí fica difícil... Por favor me ajude!!! Ah, e eu amo seu blog! MUITO útil! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. qual o nome do programa que você faz??

    ResponderExcluir