tutorial

Criando Efeito nas Imagens

fevereiro 15, 2013,3 Comments

 

 
 

klkk Oi lindas *-* eu vi os pedidos no post anterior e vou fazer os tutoriais aos poucos , hoje & agora vou ensinar a fazer esse efeito nas imagens , uma das leitoras pediu mencionando "riscos" e os "pontilhados" e espero que seje este o tutorial , caso contrario espero ajudar mesmo assim . Bora aprender ? .. Lembrando que é feito no Photofiltre Studio X 
(CLIQUE EM LEIA MAIS)

1- o material (Pontinhos) .
2- Abra um arquivo branco no tamanho 500x335 no PFS.
3- Abra alguma foto que queira e ajuste de acordo com o tamnho do arquivo branco.
4- Abra o png dos Pontinhos e ajuste sobre a imagem
5- Clique em Camada (se encontra lá no topo) > Novo > Em Branco e dê OK . Com a ferramenta polígono clique (J) , e faça um triangulo em uma parte da imagem .
 
 
6-  Com a ferramenta pincel (P) pinte de branco a parte de dentro da sua seleção triangular.
7- Clique duas vezes na camada do triângulo branco (no caso ali em cima , camada 3) e deixe a opacidade em 80% na opacidade que queira .


 

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Eu.. Não entendi nada.. Kkk. Eu baixei o PhotoFiltre Studio X. E esses pontinhos também. Mas eu não consegui fazer o que vocês tão explicando, desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia com atenção! onde tem (J) (P) é no teclado! ... se o seu photofiltre for em inglês , não é possivel fazer mesmo! esta facil de fazer ... mais alguma dúvida ?

      Excluir
  2. é mesmo eu não consegui fazer o que tá aí!! desculpa

    ResponderExcluir