tutorial

Bases para assinatura do autor no fim da postagem!

fevereiro 12, 2013,7 Comments

Sabe aqueles bonequinhos ou aquelas assinaturas que alguns autores coloca no final da postagem para identificar quem postou, quem é que tá falando com vocês, quando há mais de um moderador em um blog? 
Eu já fiz isso não sei se vocês notaram: 
Clica ai em Leia mais e aprenda a como fazer isso! 



Sabe gente nesse final de semana eu recebi alguns pedidos de como colocar cabeçalho no blog, de barrinha de rolagem personalizada no blog e tantas outras coisas que eu já expliquei aqui, bom... aqui está o Link de onde fica todos os tutoriais (www) e eu queria pedir uma coisa... Bom eu tinha alguns pedidos na minha caixa de Ask, porem um infeliz que eu não sei quem foi, mais provavelmente meu irmão, apagou o meu tumblr e todos os pedidos foram apagados juntos, então eu peço, caso você tem alguma ideia ou duvida de tutorial me manda aqui 
(WWW)
Agora voltando ao assunto. 

Eu pensei bastante a respeito dessas Fotinhas para assinaturas, gente eu não vou ensinar como faz porque quase ninguém tem o photoshop, e quando eu estiver certa que muita gente tem photoshop eu faço explicando, mas hoje eu trouxe umas bases para vocês de assinaturas com Cartoon dos meninos da One Direction, e vou explicar como colocar só a assinatura 
   
Bom e você pode usar essas bases no photoscape mesmo e colocar o nome com a fonte que você achar mais bonita, se o seu photoscape não tem fonte entre nesses sites baixe e instala. 
>> Aqui
>> Aqui
>> Aqui 
Bom depois de baixar e instalar essas fontes, você vai salvar alguma dessas bases no seu computador.

Bases:
 
 



MUDE O TAMANHO NO PHOTOSCAPE SE PREFERIR
É só clicar em redimensionar e alterar o tamanho. 
ENFIM, após ter salvado a base você coloca no photoscape muda o tamanho se quiser e depois clica na ala "Objeto" e Aperta no "T" de texto obvio
Escreva seu nome com a fonte que você desejar! 
Depois é só salvar e colocar no final do post, para colocar lateralmente é só clicar por cima da foto e clicar nesse botão e alinhar para a direita:


       
Agora se você quer fazer só a assinatura sem o bonequinho clica aqui e salva a imagem, vai tá tudo branco mas é a imagem transparente certa pra fazer as assinaturas 
Bom, é só salvar essa foto transparente colocar no seu photoshop e fazer a sua assinatura, eu fiz a minha. 
Ficou zoadinho mas é o que eu tinha pra fazer rápido e no photoscape, mas use sua criatividade use brushes  e se divirta . 
Se achar que a imagem transparente tá muito grande é só cortar. 
Espero ter ajudado, então é isso, foi só uma demonstração outro dia eu volto ensinando como se faz Bases para assinatura! Beijos e até mais. 

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo! Já puis no meu! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que eu peguei o do Zayn, que é o segundo!
      Malikisses

      Excluir
  3. Lindos, peguei o primeiro e vou colocar no meu. Malikisses!

    http://sonhandocom-a1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. peguei todos! vou usar no photoshop!

    apenasdirectioners-1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir