tutorial

Colocar botões de twitter no blog.

janeiro 30, 2013,4 Comments

Tutorial de colocar botões de twitter no blog... aqui um exemplo do que estou falando: 
Clica em Leia Mais, que eu vou ensinar como colocar eles no seu blog :)


Primeiro você vai entrar no seu twitter normalmente como sempre, e abrirá esse link (www)
Bom ai já diz o que tem que fazer, escolhe os botões que você quer usar e clica na bolinha e estenderá uma página mostrando os campos que deve preencher. 
Bom, eu particularmente não mudo NADA do que está lá, eu apenas copio o código e fim... mas se vocês quiserem modificar algo, tudo bem! Qualquer duvida venha na minha ASK logado.
Bom, agora pra você colocar no seu blog o processo é simples.. 
Em todos os botões que você for fazer não importa qual sempre vai ter algo do lado aparecendo com o titulo "Pré-visualização e código"
Copie esse código lindo ai, e vá no seu blogger, cliquem em Layout e adicione um gadget, HTML/JavaScript e cole os seu códigos lá, caso você já tenha uma barra de "Estátisticas" ou "Welcome" e quer colocar seu twitter lá que nem eu fiz no One Di Meu Tudo Imagines (www
Basta você clicar em EDITAR no gadget que quer colocar, e colar todos os seus botões. 
Para ficar centralizado coloque antes de todo o código assim: 
<center> 
Se não quiser centralizado deixa do mesmo jeito que está: 
Vou dar um exemplo dele colado no gadget pronto pra salvar:
Bom eu apenas copiei e colei e depois salvei, não é complicado como algumas pessoas achavam que era, é apenas ter atenção que qualquer um sabe fazer certo?
Alguma Dúvida?



You Might Also Like

4 comentários:

  1. DÚVIDA, não dá para ler o código, Cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está fazendo pelo google Chrome? Porque se for pelo Firefox não vai aparecer mesmo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Camila, eu consegui!!! hahah' obrigada *--* hahaha'

      Excluir